Um Par de 800℃/1472℉ Resistente ao Calor da Grelha de Silicone Anti-queimadura Isolada para Churrasco

sku: w473602

€9.97 €19.19

Detalhes

Descrição

Nossa resistentes ao calor, churrasqueira e anti-queimadura de silicone, fios de poliéster material de algodão, pode suportar altas temperaturas de 800℃/1472℉, fornece a máxima proteção para você quando se lida com grelhar, cozinhar, ou de manipulação de super quente itens na cozinha e no exterior, reduzir os riscos acidentais e garantir que o objeto não seria de suas mãos.

Recursos

- Marca:.

- Cor: Branco.

- Material: Silicone, fios de poliéster de algodão.

- Tamanho: 35 x 18.5.

- Um par de resistente ao calor, non-slip de silicone na superfície de resistência à derrapagem, o tecido de algodão no interior faz com que suas mãos se sentir fresca e confortável.Com um gancho na luva cuff para fácil deslocamento, quando não em uso, muito razoável e conveniente.

- Nossa resistentes ao calor de silicone podem ajudar você pegar itens quentes e gordurosos itens facilmente, resistente ao calor até 800℃/1472℉, sem se queimar.

- 13.78 polegadas de comprimento total é adequado para a maioria das mãos; 4.92 polegadas mangas pode pulso de queimaduras.Apropriado para forno elétrico, forno micro-ondas, churrasco, Também pode ser para estampagem de metal ou outro trabalho que exijam resistência ao calor.

- Basta-los e você está pronto para fazer potes e panelas de sair do forno, manusear o na churrasqueira, ou de registos no seu fogueira.

- nossa, agora, para manter-se de queimadura, de passar uma vida segura e saudável, você vai encontrar estas são realmente confiável!

2 x

.

Tags

Especificações

  • Material: Algodão
  • Origem: China

Últimos Comentários